quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Promoção Relâmpago - 200 Seguidores

Pessoal, resolvi fazer uma promoção relâmpago para dar uma turbinada no blog....
A promoção é para atingirmos 200 seguidores do blog....
E o livro que vamos sortear nessa super promoção é....



É super fácil participar da promoção, basta vc seguir esse blog e postar um comentário nesse post com seu e-mail para contato.... (não esqueçam de colocar o e-mail no comentário, sem isso não consigo entrar em contato com quem for sorteado.)

O sorteio só será feito qndo atingirmos os 200 seguidores... Por isso divulguem o blog....
Qnto mais rápido atingirmos os 200 seguidores, mas rápido acontecerá o sorteio...

Boa sorte a todos que participarem....
Tenham todos uma ótima semana...

56 comentários:

  1. Eu quero esse livro!!!
    biancalima10@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. quero ganhar!

    thalinnemorais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção *---*

    aline.gasparini15@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    eliane.g.fernandes@hotmail.com

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  5. eu querooo :D
    to seguindo,
    j0h_x3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Espero que chegue logo aos 200, pro pessoal poder participar, adoram uma promoção, hahahaha. Só não participo pq não sou muito chegada a esta série ><'
    Vou seguir o blog, bye o/

    ResponderExcluir
  7. Participando ó... o/ uhuw
    Vlw San, boa sorte pro blog. Bjo
    www.mixliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sam!
    Wake é um dos livros que adoraria ler. *-*
    Beijos

    @rafaschiabel
    rafael.schiabel@hotmail.com
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO DA SUA PROMOÇÃO E TORCENDO BASTANTE. ÓTIMO BLOG!

    VANVAN
    VMEISER@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. Tô querendo muito ler esse livro!
    anaisa_r10@hotmail.com

    Bjus.

    ResponderExcluir
  11. seguindooooo... e ja indicando ^^
    quero o livro \o/

    mikabela@gmail.com

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Participando!! *-*

    gabi_lima15@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Torçam por mim! Hahahaha...

    aneryhq@gmail.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. nossa vc naum dabe o quanto eu quero esse livro.
    alefdallepiagge@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. quero muito ganhar esse livro
    tatalyrio2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu quero ganhar para dar a minha filha
    silvanialyrio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. I'm participating ;)
    teu_mas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participandoo \O/
    francelline_galdino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando *-*
    Adorei a promoção!

    e-mail: camila.lemosb@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!!
    larilovekisses@gmail.com

    abraços!!

    ResponderExcluir
  21. Sam!
    Obrigada pelo convite!

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares

    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  22. Ileane Cristina
    loirinhabrasileira14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. beleza! meu email: thaisa.pedron09@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Quero ganhar!

    bruna.bvelloso@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ganhar esse livro.
    junior_11melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. seguindo !!!!
    parabéns pelo blog !!!!
    luzitada@oi.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito ganhar esse livro !!
    Espero atingir os 200 seguidores logo !!

    leticia.atividades2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muuuuito ganhar !

    iza.bel.13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Quero muito!!!

    talita_forro_sertanejo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Opa, esqueci o e-mail.

    vanesa_castellon@hotmail.com

    Twitter: @vanesa_cast

    ResponderExcluir
  31. AAh ^^
    Participandooo *---*

    E-mail: ticistar_@hotmail.com

    go go 200 seguidores!!

    ResponderExcluir
  32. Já participando e torcendo muito! ;)

    @BrinaSophie
    spellman.sabrina@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Claro que quero o livro!
    robledofilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. participando!!! amei a promo
    aryane_campideli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. participando \o

    nandadandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oiii , muito joia teu blog, parabens ...
    to participando da promo!!!
    anansilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Legal a promoção.
    larissacalheiros10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Aii meu deu Wake quero muito ganhar.
    Juuh_perfect2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando õ/
    nana_gessinger@hotmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Participando!

    anne@corujadecafe.com.br

    Aproveita e segue o meu. Tbm tem promoção!

    http://corujadecafe.com.br

    ResponderExcluir
  41. Participaaando *-*

    yasmin.fontes26@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Sam!
    Participando!!!

    annemarianni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei o blog! Participando o/
    pas_sigarini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Wake! Quero ganhar o/

    adaneuza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu quero! Eu quero! Aposto que passará dos 200 seguidores no dia do meu aniversário (17/03)! Seria um presente e tanto hein, tomare que meu Deus me ajude a ganhar /dedoscruzados

    [caique.potter@gmail.com]

    ResponderExcluir
  46. Participando..
    tullia.maria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Participando :}
    vitoria.ivya@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Participandoo! o/
    leka.de.lima@hotmail.com

    ResponderExcluir