terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Novas Aquisições

Olá, todo mundo!!!!

Ontem fui passear no shopping e não me aguentei, tive que comprar um livro... Na verdade comprei 3 livros... hehehhe.... Compulsiva eu neh... Vim mostrar minha mais novas aquisições pra você....
CRESSIDA COWELL.... Como Ser um Pirata; Como Falar Dragonês e Como Quebrar a Maldição Dragão.... o primeiro livro dela Como Treinar Seu Dragão eu já tinha adquirido fazia um tempinho... Ontem como queria comprar um livro e não queria comprar nada muito caro decidi comprar o próximo livro dessa coleção, mas não deu muito certo minha tentativa e acabei gastando mais do que podia, mas fazer o que neh... adoro livros....


Fiquei tão empolgada com os livros novos, que decidi parar o livro que estava lendo e começar a ler Como Treina seu Dragão, comecei ontem a noite e terminei hoje a tarde... Adorei o livro, depois vou fazer uma resenha e postar pra vocês... Por enquanto vou postar só as sinopses....


 Sinopse: Conheça Soluço Spantosicus Strondus III: a Grande Esperança e o Herdeiro da Tribo dos Hooligans Cabeludos - mas um garoto sem qualquer talento para liderar. "Como Treinar o seu Dragão" conta a tumultuada jornada de Soluço em sua iniciação como um legítimo guerreiro viking: junto com os outros garotos da tribo, ele precisa domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador que for capaz de capturar. Em vez disso, Soluço acaba com o menor dragão que já se viu - e, para piorar, o animal é teimoso, impossível de ser adestrado e completamente banguela. Começa aí a aventura do mais encantador e improvável dos heróis e de seu dragão muito mal-educado.
Inteiramente ilustrado, com muita ação e o tipo de humor que arranca gargalhadas até dos mais carrancudos, "Como Treinar o seu Dragão" é o primeiro livro de uma série que é sucesso mundial, que inspirou o filme de animação cotado como uma das estreias mais importantes deste ano.


 Sinopse: Nesse novo livro arrepiante, Soluço conta mais uma aventura do inicio de sua história - quando ele ainda tinha muito o que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido...
Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso de "Como Treinar o Seu Dragão", seguida à risca nesse segundo lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infanto-juvenis.
Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, vão ficar vidrados nessa nova história.



 Sinopse: Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. Nessa nova aventura da série, o dragão Banguela foi capturado, um nanodragão está prestes a virar refeição e Dragões-tubarões estão à solta. Mais uma vez, os vikings precisam de um salvador... Soluço! Com aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas, a receita do sucesso de Como treinar o seu dragão é seguida à risca no terceiro lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis. Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, não vão perder essa nova história.


 Sinopse: Será que Soluço vai encontrar o antídoto para a picada da Vorpente Venenosa e ainda por cima derrotar o assustador Garra da Destruição? E ele conseguirá vencer o perigoso machado de Norberto, o Demente, para mais uma vez ser o herói da história?

4 comentários:

  1. Oi Sam, obrigada por ter passado lá no blog. Vim aqui visitar o seu e desejar muito sucesso. Precisando de alguma coisa é só entrar em contato comigo e se eu puder ajudar, farei com certeza.
    Eu tb comprei os dois primeiros livros da Cressida e ainda não li. Mas quero comprar os outros antes de começar a ler.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho esse problema de entrar em uma livraria e querer comprar!!! mas eu estou me controlando nos ultimos tempos e tenho comprado pela net porque os livros saem mais barato e então da para comprar mais! hehehe
    Ouvi já falar desses livros do seu post, parecem interessantes, meu maior problema é meu atual desemprego, que me impede de adquiri livros loucamente! kkk
    mas assim que puder eu compro esses o/
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. olha,
    indiquei seu blog
    para ganhar um selinho
    espero que goste!
    http://titulosdelivros.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. imaginei que vc iria gostar do selinho pq como vc ta começando o blog agora ainda naum tem nenhum
    q bom q eu acertei ^^
    ;*

    ResponderExcluir