quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Noticias # 2

   Esse semestre teremos muitos lançamentos.... vamos ficar malucas com tantas novidades aguardadíssimas... A Editora ID divulgou essas semana no Twitter 2 capas dos próximos lançamentos da Editora...

As capas foram:

 

Inside Girls - J. Minter
E ai pessoal o que acharam??? Pra mim, achei simples... nada mais...



2º Volume Blue Bloods - O Baile de Máscaras - Melissa de La Cruz
Eu amei essa capa, achei lindíssima, super misteriosa...
E ai gostaram das capas????

A editora prometeu um lançamento amanhã no twitter... vou ficar de olho e mostrar tudo p/ vcs....


4 comentários:

  1. Ahh, esse já é o segundo de Blue Bloods! Tô louca pra ler essa série. Eu acho as capas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Ai, as duas capas tão LINDAS. Mas meu deus, essa capa de Blue Bloods tá TUDOOOOOOOOO. PRECISO DELA NA MINHA ESTANTE NOW ahaha Seguindo o blog!

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem?

    A capa de Blue Bloods está linda!

    Beijinhos

    Gleicyanne (http://nodivadamoca.zip.net)

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita essa capa de Blue Bloods!! bjos

    ResponderExcluir