quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Autores Parceiros # 1 - Liana Cupini

Hoje é o primeiro post de "Autores Parceiros", a partir de hoje todo autor parceiro do blog vai ganhar um post só p/ si e seus livros... E  pra começar, primeiro as damas (é claro) Liana Cupini vai estrear este post...

Liana Cupini

Sobre a Autora: Nasceu em São Paulo no dia 11/02/1984, é formada em Comunicação Social, estudou comércio exterior e tem MBA em Recursos Humanos.
É autora da séria Luz e Escuridão, seu primeiro livro Estigmas da Luz foi lançado no fim de 2011 e deve lançar em 2011 os outros 2 livros da série, já entitulados Guardiões e Reino da Escuridão.

Blog da Autora: Liana Cupini
Autora no Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/2982-liana-cupini

Livro - Estigmas da Luz


Sinopse: “E sucedeu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros: ‘Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós’." Livro de Enoque Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”
Fonte: Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/137251

Blog do livro: Estigmas da Luz

Em breve... resenha do livro aqui no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário