domingo, 30 de janeiro de 2011

Skoob

   Bom pessoal, vou falar hoje um pouquinho desse rede social que eu adoro o Skoob, fiquei conhecendo o site através do meu ex-namorado, ele também adora ler e foi ele o grandes responsável por me deixar viciada em livros.
   Pra quem não conhece, o Skoob é um rede social exclusiva para quem gosta de ler, lá você monta sua estante virtual com os livros que já leu, que vai ler, os desejados, pode também fazer troca de livros com outros usuários. Também pode postar resenhas dos livros, comentar as resenhas dos amigos ou das pessoas que você segue, é um site bem didático e ótimo para quem adora ler.

   Vou postar pra vocês parte da minha estante de livros, só com os que já li, foram poucos comparados com outras pessoal que participam do site e donos dos blogs que sigo.



   Como dá pra ver tenho um gosto bem eclético, mas sou apaixonada por livros de vampiro, Anne Rice e André Vianco estão no topo dos meus favoritos, pena que a Anne Rice parou de escrever livros de vampiro e agora só escreve livros de cunho religioso :(
   Por enquanto é só, até mais...

Um comentário:

  1. Gostei da sua estante...
    Me adiciona lá no seu skoob
    http://www.skoob.com.br/usuario/299918

    ResponderExcluir