domingo, 30 de janeiro de 2011

As Crônicas Vampirescas - Memnoch

Boa Noite!!!

Essa é a primeira resenha que posto aqui no blog, não sei se vocês vão gostar, espero que sim. Aos poucos vou postando outras resenhas de livros que li anteriormente, esse acabei de ler, ainda esta fresquinho na minha memória...




Eu Indico: As Crônicas Vampirescas - Memnoch
Autor (a): Anne Rice
Editora: Rocco

Sinopse: Lestat encontra com Memnoch, que afirma ser o diabo em pessoa. Ele coloca o imortal diante da oportunidade de voltar no tempo, conhecer a criação, visitar o purgatório e escolher entre céu e inferno.

Alguns pensamentos:
Bom, eu adoro os livros da Anne Rice, as aventuras do vampiro Lestat, mas a Anne Rice tem um característica que eu não sou muito fã ela filosofa muito, descreve tudo que se passa com o máximo de detalhes possível, o que faz com que a leitura se torne cansativa.
E Memnoch, na minha opinião o livro mais massante que eu já li, muito cansativo, você perde varias horas lendo sobre como os anjos descobriram as 13 revelações da evolução humana, em como Memnoch desafiou Deus e como foi criado o inferno. No começo do livro é empolgante você fica querendo saber o que o Demônio quer com Lestat e tudo o mais, mas o tempo perdido no meio do livro com todas essas explicações deixa o final com uma sensação de que esta faltando alguma coisa... Anne não explica direito o que acontece com Lestat, você fica pensando " E ai, e agora".
Memnoch é o 5º livro da serie Crônicas Vampirescas, e mesmo tendo estórias diferentes em cada livro, não tem como não ler todos, pois sempre há informações importantes que ligam as estórias, os personagens se repetem e se você deixa de ler algum, no próximo você fica se perguntando o que aconteceu pra estória ter tomado esse rumo.

Continuação???
Armand...

Nenhum comentário:

Postar um comentário